terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Então é Natal.....

''Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo estará sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz.'' (Isaías 9:6)


Sou imensamente grata a Deus e ao meu esposo, pois juntos, permitiram a concretização deste maravilhoso projeto em minha vida.
Agradeço aos clientes, que desde o início me impulsionaram em continuar e quero cada vez mais me aperfeiçoar (por vocês). Não nada melhor que ver o sorriso em cada rosto ao ver sua encomenda... e posso afirmar, que sinto saudade de cada peça que já entreguei....rsss (estranho, não?)
Aos amigos, que acreditaram na minha capacidade de criar...

Os desejo um feliz natal...e que em 2013, estejamos juntos novamente!!!
 
Feliz Natal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário