segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Tempo, Tempo, Tempo...... "O Tempo não Para!!!!"


"Esperarei o tempo certo
Pela cruz eu não desisto
Pois o Senhor conhece todos os meus caminhos...." (P.G.)

Tempo..... As vezes é o que nos move ou age contra nós. 
Vivo a reclamar de falta de tempo. Ainda ontem, estava a falar com u
ma amiga querida e ela disse: "o dia deveria ter 48h...." Minha resposta???? De FATO!!! 
Havia algum tempo que não me sentia assim.... SEM TEMPO... Hoje nessa áurea de trabalhos e mais trabalhos, detalhes, minuciosidades e inspirações, minha cabeça ferve! Ando com cadernos de folhas milimetradas ou bloquinhos, ou por varias vezes, um bom livro. Se estou assistindo um filme ou algo parecido, estou a cortar tecidinhos, alinhavando alguma peça ou até mesmo tricotando ou tentando crochetear. Minha cabeça sempre está trabalhando em dois polos diferentes. Nunca para!!!! Se paro para esperar algo, estou eu lá lendo ou fazendo projetos de novas peças. Assim sou a aproveitar meu tempo. 
Mas fico a pensar.... e observar também as pessoas que passam seus dias sem uma atividade alguma, sem ter um estímulo para chamar de Hobby e a passar os dias a vagar.... digo vagar literalmente e com suas mentes a vagar em pensamentos as vezes não edificantes para suas almas.... Para isto, não é preciso se pronunciar muito.
Sou feliz em fazer o que faço e mesmo sem tempo, aproveito TODO O TEMPO que a mim resta entre linhas, tecidos, fitas, e retalhos. 

WELL..... espero que a sua semana seja MUITO, MUITO, mas MUITO sem tempo, pois.... Se você não tem tempo, é sinal que você o aproveita bem.....


BOM DIAS MENINAS ARTEIRAS!!!!!!!!!!!!!!
TENHA UMA BELA SEMANA!!!!
 

by Hosana Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário