domingo, 14 de outubro de 2012

New adventures.... (Novas aventuras....)

Bem, eu que já testei de N artes manuais....   Admito que há algumas que ainda não me aventurei.

1 - Frivolitè.
Lindíssimas peças tecidas com uma agulha e acaba se tornando lindas bijus, ou me atrevo a dizer: lindas jóias. Apesar de não ser de ouro ou pedras preciosas, falo jóia, pois a minuciosidade de seus pontos posso dizer....
Foto: Casa da Salete http://www.casadasalete.com.br/2010/12/frivolite-e-suas-variacoes-colares.html
Descobri esta técnica lendo uma revista e foi PAIXÃO À 1ª VISTA... vale muito!
E este, está na minha lista...

2 - Roupas em tear...
Bem, eu queria muito ter um tear de Pente Liço.....mas enquanto não tenho.... vou tentar no tear de pregos normal...

Mas o próximo e que pretendo começar hoje, é o

3 - Ponto Russo
Fonte: http://belartesanato.arteblog.com.br/142458/Como-fazer-Ponto-Russo/
Ah!..... Este... Já tenho até as agulhas!!!  Mas nunca tive estímulo de começar. Hoje vou ver se começo algum rabisco. (Risos)

4 - Cartonagem
5 - Encardenação
Meu DEUS!!!!! São muitos!!!
E há mais algumas artes que desejo como pintura em tecido, em tela, esculturas com argila e papel machè... e Outras cositas más....

Mas ....
para quem gosta de Promoção segue mais uma promoção do nosso Atelier...

Para Participar é fácil!!!!
Basta seguir o passo a passo.

Regulamento

1- Curtir e Compartilhar esta foto;
2- Curtir a página da Fun page: Atelier Peteleco Artes Brasil
3- Clicar no aplicativo "sorteie-me" na página da promoção:
4- Cadastrar-se como “PÚBLICO” no Site: www.petelecoartesbrasil.blogspot.com.br

O Sorteio acontecerá no dia 17 de novembro de 2012.

OBS.: Consideraremos apenas as candidatas que concluírem todos os requisitos do regulamento!!!   

Bem....Boa Sorte!!!













35 9216-1525 (Tim)
35 8408-4822 (Claro)

Um comentário:

  1. Já segui todos os passos. Estou divulgando na lateral do meu blog.

    www.lojinhamagica.blogspot.com

    Sucesso!!!

    Sonia Goffredo
    sonia.goffredo@gmail.com
    Santo André - SP

    ResponderExcluir