domingo, 8 de abril de 2012

Plano B

     Ele escolheu os cravos....Este é o tema de um livro (creio!). Mas qual a importância disto?
Hoje, comemoramos a data em que Jesus entregou a Sua vida por nós. Cumpriu o Plano da Salvação de Deus para a Humanidade...   Ele FOI o Plano B!!!
     Deus criou o mundo, o homem, o homem pecou, conseqüentemente e automaticamente afastou de Deus TODA a humanidade.  Pois é, estamos inclusos  na parada! O Plano da redenção, foi Jesus Cristo!










Veio ao mundo, se fez carne e habitou entre nós....  Viveu como homem comum, brincou quando criança, estudou, trabalhou, teve medos, aflições, nos amou (Never merecemos isto, JAMAIS!), mas Ele nos amou tanto, de disse assim: ABA, deixa comigo, eu vou! Derramarei sobre a terra o perdão que queres dar sobre o pecado. Mas voltarei! Ele não se corrompeu com as coisas que este mundo o oferecia!
     E com toda a certeza afirmo: Ele veio, voltou aos céus e em breve retornará e nos levará para a casa do Paizinho....


ABA, obrigada por dar o teu ÚNICO filho para salvar e derramar graça sobre a minha vida e esquecer, anular, jogar fora os meus pecados que me condenavam a uma vida distante de ti. ...   Obrigada porque Jesus cumpriu A MISSÃO!!!



FELIZ PÁSCOA!!!



Peteleco Artes Brasil
                             by Hosana Rodrigues



Nenhum comentário:

Postar um comentário