terça-feira, 6 de março de 2012

Sorteio especial dia internacional da mulher!!!



Como prometemos, e promessa é dívida....
Para comemorar o Dia internacional da mulher, a Peteleco Artes Brasil by EU (rsss...), estará sorteando uma necessaire com um porta níquel!
Para participar, é fácil!
Basta entrar no blog e fazer um comentário nesta postagem.
Pronto!!!   Simples Assim!!!

Divulgaremos a ganhadora deste kit dia 08 de março às 22:00h aqui no blog, ok?

Boa sorte, garotas!!!


P.S: Mas o sorteio da carteira feminina em patchwork, será próximo dia 15 de março!!! Seja seguidora e Arrisque ganhar!

8 comentários:

  1. Zana eu e Paulo amamos a visita a nossa terrinha! Mais saí daí carregando da minha mala, além da saudade, muitas coisas lindas, feitas por você e isso me deixou super orgulhosa de você! Te amo muito menina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mamãe!!!
      Te amo muitãozão também, visse?

      Excluir
  2. Oi, Hosana!
    Vim agradecer sua visita ao meu blog e me deparei com o sorteio! Legal!!!
    Quero participar!!!
    Andrea Guim
    blogartemail@gmail.com
    RJ/RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, que q agradeço sua vista por aq. Seja sempre bem vinda!!!
      Amanhã vai rolar o sorteio!!!

      Bjim!

      Excluir
  3. Gostei muito do blog já to seguindo.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do seu blog e de seus artesanatos, gostaria muito de ganhar o presentinho neste dia. Vou ficar sempre ligadinha nas suas novidades. Bjs e parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  5. ola gostei muito do seu blog e espero ganhar
    meu nome e cinthia regina ewen
    nome de seguidora :cinthiaphild
    cewen2009@hotmail.com
    parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  6. Olá quero participar do sorteio...
    meu email é anathais.enghaw@live.com

    ResponderExcluir