quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

I'm coming ... (Estou voltando...)



... E com muita vontade de papear, curtir e criar!!!
Well...   admito que desde a minha ultima postagem, andei meio...   digamos... sumida. 
Mas creiam! Sabem aquele conto da águia? Bem, creio que ainda esteja passando pela fase de revigorar-me, quebrar o bico, arrancar as unhas juntamente com as penas.... Subir ao cume do mais alto monte e esperar a renovação. 
    Paulo Fala: "a vos renovar no espírito da vossa mente;" Efésios 4:23 . Estive assistindo a ministrações pela internet e o Pr. Zé Bruno disse num de seus sermões ele disse:
      ''Quando você está em Deus, e Deus em você, Ele colocar em você o querer e o realizar. Quando você pede aquilo que Ele sempre quis que você pedisse e você acaba pedindo aquilo que Ele quer que você peça; E aquilo que você pede, sempre foi aquilo que Ele quis; E você acaba querendo o que Ele quer. E você já não quer mais o que você quer, você passa a querer o que Ele quer.... Na verdade, você acha que é o que você quer. Mas na verdade, não é mais o que você quer, é o que Ele sempre quis que você quisesse. E agora, você quer o que Ele quer...... Entendeu????
Independente do quanto você ore, independente da campanha que você faça, independente da oferta que vc dê; se o teu desejo, não é um desejo de Deus dentro de você, você está guerreando com uma coisa que (sinto informar), Não vai vai acontecer! Deus não vai te atender." 
A partir desta palavra, comecei a questionar muito a Deus sobre como posso estar nEle, o que posso fazer para eu estar nele, e Ele em mim. E assim, o Seu querer se realiza em minha vida da forma que apenas ELE quer... Acredite, depois de tantos anos de evangelho, vivendo uma vida de extraordinárias experiências com Deus, sentindo seu cuidado e amor a cada dia a me guiar, ainda não sei responder a minha própria pergunta. Creio que o que impede o querer de Deus em nossas vidas, é e sempre será nossa próprias atitudes.  Mais uma vez cito Paulo: “Pois não faço o bem que quero, mas o mal que não quero, esse pratico. 
Romanos 7:19”
No mesmo sermão, o Pr. Zé Bruno diz o seguinte:  “Que antes de cometer algum ato, ou falar mal, ou coisa assim; devemos levar em consideração e dar valor ao que Jesus fez na Cruz. Pois, Ele sacrificou sua vida, seu status por mim e pela pessoa a quem tentarei agredir”. E realmente. Às vezes, magoamos outras pessoas sem querer ou querendo. Peço o filtro de Deus na minha vida todos os dias, mas a EVA que existe dentro de mim sobe até a superfície e é mais rápida que eu (risos...).

         Fico a pensar: as vezes não somos o ser humano que as outras pessoas querem que sejamos. Mas somos seres humanos que Deus quer moldar e deixar exatamente da maneira que Ele quer.  Nossa natureza, apenas Ele conhece e molda para alcançarmos a perfeição.

Mas este foi um breve desabafo.... Que Deus continue a abençoar a vida de cada um.


God bless you!!!

Obrigada por visitar nosso blog.
Dentro de mais alguns dias, teremos sorteios.
Fiquem ligados, acessem, divulguem, compartilhem sugestões e idéias.
Ah! Tornem-se seguidores (as) do nosso blog

Peteleco Artes Brasil!!!
                      By Hosana Rodrigues A1

Ótima Noite!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário