domingo, 30 de outubro de 2011

Tudo em seu lugar...

          Qual a menina que nunca gostou de enfeitar seus cadernos? 
          Levanta a mão para o sim!!!
 Eu por exemplo, sou uma das adeptas. Bem, sou suspeita para falar, rsss. Quando pequena, procurava qualquer tipo de papel, ou embrulho para presentes e mandava ver!
          Brincadeiras a parte, pouco tempo atrás, procurei algo para "literalmente fazer" para pudesse levar à igreja e anotar os sermões e suas referência bíblicas (já que minha antiga Bíblia, coitada! Estava totalmente rabiscada e nem sabia mais qual referência era de qual sermão). Eureca!!! Fiz uma capa de cadernos ou agendas! Posso retirá-la para lavar, ou trocar o caderno quando este estiver mais folhas e guardá-lo.
          Sendo assim, tendo um caderno super divertido e ainda com um porta-canetas. Levo-o comigo e tenho sempre onde fazer minhas anotações.

Se gostou, comenta aí!



  

5 comentários:

  1. Hosana, olha eu por aqui... Eu gostei e muito! Da próxima vez que você vim pra Recife já sei o que vou querer kkkkkkkkkkkk...

    Beijos, te amo!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Hosana! Sou amiga da Tarciana no face! Muito fofo o seu blog!!! Já estou seguindo. Deus te abençoe! Buis
    http://mulheresnopeniel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ha........ Dona Tarciana Soares, até lá, terão N novidades. kkkkkkkkkkkk mas tá valendo!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Rosangela Moura, tudo bem?
    Fico feliz que esteja seguindo nosso blog. Entrei no seu blog e me inscrevi nele... Palavras edificadoras!!! Amém!
    Parabéns pelo blog.

    Fica na Paz e continue a acessar nosso blog.

    ResponderExcluir
  5. O meu porta canetas e lapiseiras faz o maior sucesso por onde passa!!! rsrsrs

    Adoro saber que você está fazendo algo que realmente te deixa feliz todos os dias!!!

    ResponderExcluir