sábado, 22 de outubro de 2011

Primeira Postagem... So Happy!!!


         

"Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas." 
Provérbios 3:6

    Na Bíblia "tradução na linguagem de Hoje", o texto acima significa: "Quando
fizer planos, apresente-os primeiro a Deus, Ele os abençoará e
os seus planos darão certo". 
   Ufa!!! Isto é verdade!!!  Sempre sonhei em ter minha página na web e demonstrar um pouquinho das minhas paixões artesanais e tudo mais. Apresentei por várias ocasiões este meu plano a Deus, e agora, sei que Deus me ajudou. Sim, Ele me ajudou!!! 
    Seja num simples abrir de olhos todas a manhãs e o respirar do ar, ouvir os pássaros todas as manhãs na minha janela (e olha que são muitos e de todos os tipos), rsss....
    Agradeço Ao Senhor por cada oportunidade de viver e receber dEle o dom da vida. Que nossa vida seja um verdadeiro louvor Ao Autor da nossa salvação!!!


Que Deus possa abençoar a todos!
Bjos e até mais!!!!




P.s.: Obrigada por acessarem o Peteleco Artes Brasil by Hosana Rodrigues

Um comentário:

  1. Amiiiga, bem-vinda a blogosfera!

    Super lindo seu espaço =)

    Beijos

    ResponderExcluir