domingo, 23 de outubro de 2011

Novos Projetos

       Bem, alguns dos meus amigos sabem que "sou" estudante de "Aiquetortura", rssss .... Arquitetura e Urbanismo, na verdade. Tive que trancar minha matrícula na Faculdade em SP e mudar para o interiooorrrr das Minas Gerais. A mudança de hábitos de uma cidade MEGA AGITADA para uma cidade TOTALMENTE PACATA nos fez repensar alguns valores, atitudes e manias. Há pouco mais de 2 meses nos mudamos... Acreditem! Ainda fico em pânico com alguns insetos que não conhecia, rsss (Bobinha! Como fala meu sobrinho Jorge).
     O tempo... Ah!!! O tempo!!!... achei que aqui, teria um pouco mais de mais de tempo para fazer tudo o que gosto e gostaria de fazer. Bobinha, pensar isso! Graças Ao Pai não tenho tempo para fazer tudo o que gostaria num só dia (como sou “afobada”). Tive que aprender a dividir o meu tempo da maneira certa. Tenho tempo para trabalhar, visitar amigos, ficar com meu esposo, cuidar da minha casa, projetar (agora estamos visitando clientes para projetos de Arquitetura) e claro, para a minha paixão: o artesanato. Este sim, motivador deste blog. Como falou o sábio Rei Salomão: 

''...Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;  Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar; Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz" (Eclesiastes 3:2-9)

        Depois do acidente de automóvel em junho de 2011, admito: fiquei com trauma de estradas... . Como aqui no Sul de Minas não tem escola de Arquitetura e Urbanismo, estudar Arquitetura para mim neste momento, significa deslocar-me 3 horas para ir e outras 3 horas para retornar todos os dias e fora varar varias noites a fio desbravando projetos. E isto significa??? Pegar a estrada!!! Não!!! Não estou preparada ainda. Enquanto isso, vou ficando aqui pelo ''Zoro''. Fazendo meus projetos e obras de arte’sana’to... rsss

Bjos!!!
Fiquem na Paz do Senhor!
P.s.: Continue acessando e comentando o Peteleco Artes Brasil by Hosana Rodrigues petelecoartesbrasil.blogspot.com

4 comentários:

  1. Hosana, amei teu blog, a forma como você escreve, tudo super ótimo!

    Ahhh! E essa calcinha rosinha ai em cima??? Eu tenho uma tá? Só pro seu governo kkkkk...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKK..Eu sei.... Eu que fiz kkkkk......
    Só dou para amigas que amo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. nossa Hosana, e este seu trabalho, produzir calcinha rosa,kkkkkk legal, mais vc tem que ampliar suas habilidas, produzindo mais obijetos tbm ta. E adorei seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk.......... Eu sei.... ainda sou nova na arte de bloggar.... A Tarciana ai em cima, é super craque no blog dela.

      Desejo feito / desejo cumprido.... Obrigada pelo comentário....
      Bjo

      Excluir